Como identificar oportunidades em meio à crise?
As oportunidades existem, mas precisam ser encontradas por quem visa crescimento mesmo em cenários turbulentos. É observar detalhadamente as transformações ocorridas e o que pode ser feito a partir delas.
Confira algumas dicas
1- Entenda mais sobre o seu mercado. É natural que os clientes consumam menos em tempos de crise. Se o seu serviço ou produto não é algo indispensável ou deixe de entregar valor tão satisfatório, o consumidor não vai em busca agora ou pelo menos, até a situação melhorar.
2- Analise a concorrência. Já parou para observar como seus concorrentes estão lidando com a crise? A partir de uma análise você pode identificar novas necessidades.
3- Faça melhorias e inovações
Otimize processos e reveja seus produtos e/ou serviços, mas sem esquecer do seu público-alvo e das exigências do mercado atual!
Curtiu?
Envie esse texto para aquele seu amigo empreendedor!
Acompanhe o Czepula Contabilidade nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/czepulacontabilidade
Instagram: @czepulacontabilidade
LinkedIN: https://www.linkedin.com/company/czepula