Notícias ...

Fique por dentro de tudo, Novidades, notícias, mudanças na lesgislação e nos regimes fiscais.

Por que terceirizar a contabilidade de sua empresa?

Categoria: .

A terceirização de serviços é uma realidade cada vez mais presente no mundo empresarial. É vista como solução para quem deseja contratar profissionais especializados para determinada tarefa, sem prejudicar o bom andamento da empresa e ainda trazendo outros diversos benefícios.

Criar um setor contábil dentro de uma empresa pode ser difícil. Já que a demanda de trabalhos são grandes e é preciso estar sempre em dia com as leis tributárias e outros serviços financeiros dentro de uma empresa. Seria a terceirização contábil a solução?

Listamos abaixo alguns dos principais benefícios de adotar essa prática.

 

Redução de custos

A terceirização exige apenas o pagamento do serviço prestado, sem qualquer vínculo empregatício. Ou seja, não implica os demais encargos como INSS, FGTS, férias, etc. Isso reduz significativamente os custos da empresa.

 

Otimização de serviços

Como a contabilidade estará na mão de pessoas especializadas, sobrará mais tempo para focar em outras atividades da empresa. Implicando somente à empresa o envio de dados e reuniões para conferir como está o andamento do setor.

 

Qualificação

Empresas de terceirização contábil são compostas por profissionais com grande experiência na área. Ou seja, possuem alto conhecimento sobre legislação e toda a documentação que envolve o setor contábil de uma empresa.

 

Estratégias

Como citado anteriormente, os profissionais contábeis possuem alta experiência no setor. Com isso, sua empresa pode criar boas estratégias e escolher os melhores caminhos e metas a seguir, por meio de relatórios e estudos feitos por estes profissionais.

 

A Czepula contabilidade atua há mais de 35 anos no setor contábil, oferecendo soluções para o bom andamento da gestão de empresas.

Confira nossos serviços e entre em contato!

Paula Xavier, 191 – Ponta Grossa
Atendimento WhatsApp: (42) 99972-2394
(42) 2102-7400
contabil@czepula.com.br